Windows Live Admin Center

Alterações em domínios personalizados com o Outlook.com

O Outlook.com não dá mais suporte a gerenciamento de domínio personalizado. Os clientes novos que quiserem gerenciar domínios personalizados poderão usar o Office 365, um serviço online premium da Microsoft, que também inclui ferramentas de email, colaboração e comunicação de classe empresarial.
Se você usava domínios personalizados com o Outlook.com, ainda damos suporte para login no Outlook.com com seu email de domínio personalizado existente, porém os administradores não podem mais gerenciar contas no domínio. Essas contas ainda podem enviar e receber emails, e você não precisa fazer nenhuma alteração. Para acessar uma conta, faça login em Outlook.com.
Os administradores de domínio que quiserem continuar gerenciando endereços de email em seu domínio deverão migrar para o Office 365. Como parte do Office 365, você poderá continuar gerenciando seus domínios personalizados, além de usar as diversas ferramentas de produtividade adicionais, como calendários compartilhados, armazenamento em nuvem e mensagens instantâneas.
Se você for um fornecedor WLSPP, poderá entrar normalmente: