Windows Live Admin Center

Alterações em domínios personalizados com o Outlook.com

O Outlook.com não dá mais suporte a novas inscrições de domínio personalizado. Recomendamos que os novos clientes que desejam gerenciar domínios personalizados usem o Office 365, um serviço online especial da Microsoft, que também inclui ferramentas de email, colaboração e comunicação de classe empresarial.

Se você usa domínios personalizados com o Outlook.com

Continuaremos dando suporte ao recurso de logon no Outlook.com com seu endereço de email do domínio personalizado existente, mas, no futuro, você não poderá mais adicionar ou remover contas de seu domínio.

Para os administradores de domínio que desejam continuar gerenciando endereços de email em seu domínio, vamos oferecer a opção de migração da conta para o Office 365. Como parte do Office 365, você poderá continuar gerenciando seus domínios personalizados, além de usar muitas outras ferramentas de produtividade, como calendários compartilhados, armazenamento em nuvem e mensagens instantâneas.

Os clientes atuais que usam domínios personalizados com o Outlook.com receberão nas próximas semanas notificações por email com mais detalhes e instruções sobre como fazer a migração.